Evento

A FAM convida você para participar da Amostra PIAB Medicina, que acontecerá de 1º a 10 de junho, voltada para todos os alunos do curso de Medicina da FAM e para aqueles que são apaixonados pela profissão.

O evento faz parte dos Projetos Integrados da Atenção Básica (PIAB) inseridos no Programa Interdisciplinar de Saúde na Comunidade (PISCO) do curso de graduação em Medicina do Centro Universitário das Américas.

A Amostra será em ambiente remoto divulgado e registrado no YouTube da FAM em que os grupos de alunos de medicina, representados por um de seus componentes, apresentarão a síntese de seu projeto criado no presente semestre letivo.

Dinâmica do evento: cada grupo representado pelo aluno responsável pela apresentação terá 10 minutos para defesa de seu projeto, ficando, ainda, dispostos 2 minutos para perguntas e 2 minutos para respostas.

Data: de 1º a 10/6.

Informações adicionais, clique aqui

Aguardamos todos vocês!

Outros eventos

Evento

Save the Date | VI COAM – Congresso Acadêmico Médico da FAM

14 outubro 2025

Evento

Venha participar da Aula Magna de Comunicação!

27 agosto 2025

Evento

Venha participar da Aula Magna de Enfermagem!

26 agosto 2025

Evento

O Diabo Veste Prada: até onde você iria pela sua carreira?

25 agosto 2025