Algumas conquistas merecem ser celebradas, e uma delas acontecerá no dia 25 de junho.
Vem aí a cerimônia de premiação dos melhores trabalhos de conclusão de curso apresentados na Mostra de Saúde.
O evento será aberto ao público, e você poderá convidar familiares, amigos e pessoas que fizeram parte da sua trajetória acadêmica para acompanhar esse momento especial.
Durante a cerimônia, os grupos premiados apresentarão seus trabalhos, compartilhando os resultados de meses de dedicação, pesquisa e aprendizado. Em seguida, os estudantes e seus orientadores receberão troféus e certificados como forma de reconhecimento à excelência dos projetos desenvolvidos.
Mais do que uma premiação, este é um momento para celebrar histórias, conquistas e o impacto que cada trabalho pode gerar na área da saúde.
Data: 25 de junho
Horário: 10h
Local: campus Bela Cintra – sala 42
Esperamos por você para prestigiar os trabalhos que se destacaram e celebrar mais um importante capítulo da jornada acadêmica dos nossos estudantes.
Nós nos vemos lá!