Será um dia inteiro pensado para os pets, seus tutores e em todos que se interessam pelo universo da Medicina Veterinária.
No dia 24 de outubro, das 9h às 16h, o campus Mooca da FAM irá receber mais uma edição do Happy Pet Day, evento planejado e realizado em parceria com o curso de Medicina Veterinária. A programação reúne diferentes experiências para quem busca conhecer mais sobre saúde, comportamento, bem-estar e a atuação profissional da Medicina Veterinária.
Ao longo do dia, os participantes vão contar com palestras que trazem assuntos como comportamento animal, conservação, saúde, terapias, reabilitação, diagnóstico, perícia e gestão hospitalar. Entre os assuntos destaques, estão:
- Comportamento animal marinho
- Raiva
- Células-tronco na prática hospitalar
- Medicina tradicional chinesa na veterinária
- Ozonioterapia
- Atendimento neurológico em equinos e muito mais.
Algumas palestras contarão com a presença de animais, proporcionando uma experiência ainda mais próxima e interativa com os temas abordados.
O Happy Pet Day vai além do conhecimento. Durante todo o evento, os pets também terão espaço para aproveitar o dia com os seus tutores no Parcão, uma área de lazer dedicada aos cães, enquanto a feirinha de adoção realizada em parceria com a ONG SMC – Saymon Maya Catarina de Proteção Animal, proporciona aos visitantes a chance de conhecer pets que estão à procura de um lar.
Já anote e se programe para participar:
Data: 24/10
Horário: das 9h às 16h
Local: campus Mooca – Rua Borges de Figueiredo, 510 – Mooca, São Paulo/SP
Venha conhecer de perto as diferentes possibilidades da Medicina Veterinária e viver um dia especial ao lado dos pets! FAM | Seu futuro começa na prática. 🧡🐶🐱